Surge 2010!

Direitos de Imagem

Sejam bem vindos!
Assim como um novo ano, surge este blog trazendo a todos informações sobre essa temática que tanto me interessa e que tanto penso em me aprofundar! Sintam-se convidados e convidadas a construir e trocar idéias, sugestões e dicas para um mundo melhor, onde possamos resguardar o direito a memória e a cultura em todos os cantos da Terra!
Marcadores: , , |
4 Responses
  1. Nino Says:

    Opa, a princípio parece-me bem atraente suas idéias. Penso que poderia dedicar um pouquinho mais para a música também, visto que existem várias que foram criadas nessa e para SP.
    Bjo
    Nino


  2. Anônimo Says:

    Olá Fer e todos aqueles que visitam esse Blog, passsei por aqui para desejar sucesso para minha amiga neste Projeto e fico feliz , pois essa garota desde que nos conhecemos em 2004 não para! Fer, muito sucesso pra você viu, fica com Deus e tudo de bom...

    Beijos
    Tiago Lira


  3. Oi Nino! Logo, logo farei um especial sobre música e o ecletismo existente na sociedade. Aproveitarei sua idéia, fazendo um tema somente sobre Sampa e outro sobre as regiões brasileiras. Obrigada pela sugestão!


  4. Lira, grande amigo! Obrigada pelas palavras tão belas. Saudades dos tempos de trabalho conjunto. Sucesso pra ti também, aonde estiver tenho certeza que sempre fará ótimos trabalhos.


Postar um comentário