Campanha contra o bloqueio de Blogs

Porque nas escolas, faculdades, empresas e outros ambientes os blogs estão sendo bloqueados?Alguns blogs não podem ser bloqueados e discriminados pagando pelos erros de pessoas sem escrúpulos que mancham a reputação de blogs de qualidade e conteúdo relevante. 

Saiba como participar da Campanha “Diga não ao bloqueio de blogs”

A GF Soluções e o Informação Virtual se uniram para criar a campanha “Diga não ao bloqueio de blogs”, que tem dois objetivos principais:
  1. Conscientizar os blogueiros de que empresas, bibliotecas, faculdades e escolas bloqueiam blogs com palavras específicas na url como blogger, blogspot, blog, wordpress entre outros, sem levar em conta o conteúdo desses blogs.
  2. Conscientizar os administradores de rede de empresas, bibliotecas, faculdades e escolas que os blogs possuem conteúdo relevante para seus colaboradores e estudantes.
Como participar
Escreva um post divulgando a campanha, coloque o banner da campanha em seu blog ou outras redes sociais e envie essa notícia para seus amigos que trabalham em empresas ou estudam e frequentam escolas, faculdades e bibliotecas que bloqueiam blogs. Vamos conscientizar os administradores de rede de que possuímos conteúdo relevante para seus colaboradores e estudantes!
Marcadores: , , |
0 Responses

Postar um comentário