Eu apoio Blog Sujo!


O papel da blogosfera em 2010

A força da rede se deu principalmente com a atuação dessas pessoas. Incomodou tanto que o próprio Serra se revoltou e xingou a blogosfera, dizendo que esses blogueiros eram pagos pelo PT, eram “blogueiros sujos”. A reação a essa declaração acabou dando o efeito contrário do que queria o tucano e fortalecendo os “sujos”, que passaram a ostentar o título com orgulho.
O período eleitoral coincidiu com a realização do I Encontro de Blogueiros Progressistas, em São Paulo. Em sua maioria identificados ideologicamente com a campanha Dilma, mas independentes, sem incentivo governamental ou partidário, organizaram-se em uma espécie de rede. Eram eles que produziam a maior parte do conteúdo que circulava na rede na campanha dos candidatos de esquerda, mas mesmo os textos produzidos pela equipe da campanha não teriam a mesma força se não fossem repercutidos por esse pessoal. O ano de 2010 foi o primeiro ano em que a internet entrou pra valer na disputa eleitoral no Brasil.


Agora somos todos "Sujos"!

O Luis Nassif Online lançou a Campanha "Eu apoio Blog Sujo. Não acredito na grande mídia "limpinha" e convoca blogueiros a aderirem.

Em colaboração, o Geografia e Cultura também disponibiliza matrizes do selo Blog Sujo para a utilização nas páginas progressistas da blogosfera.

Arquivos:





 












Fonte: http://clippingdomario.blogspot.com/ e http://somosandando.wordpress.com/
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Olá Fernanda, tudo bem?

    Vi que você é professora e que está seguindo meu blog. Quero te agradecer e dizer que gostei do teu blog também. Como você mudou seu template recentemente, tomei a liberdade de psquisar um template que tem tudo a ver com sala de aula:

    http://coloured-notes-deluxetemplates.blogspot.com/

    Não sei se você já o conhece, mas achei muito bonito. Este atual também é muito bonito.

    No mais, um abraço e boa sorte.


  2. Olá José Carlos, tudo ótimo! Muito obrigada por ter gostado do blog, eu também gostei do seu. Agradeço pelos comentários, a gente vai se falando! um abraço


Postar um comentário